-
revisem o ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
meu amigo foi banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Appeal unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts33 Visualizações -
Ip restrito n sei pq
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
zSmzthxIsBack
Ban de Lunar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Banimento Injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
appeal ParanoycCRITICO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts22 Visualizações -
tentativa #2 espero que entendam! :D
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts54 Visualizações
-
Appeal xyneinclouds2
Me baniram do servidor por nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
lullychaan
fui banido por fazer kill suspeita, eu jogo limpo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
revisem o ban
Trancado Movido -
-
-
-
Banido injustamente
Trancado Movido -
meu amigo foi banido
Trancado Movido -
Ban injusto
Trancado Movido -