-
Ban injusto😪
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
fui de ban por usar skin de mulher com nick masculino por 1 mes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Ban Parado e Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts32 Visualizações -
me desbane foi um engano
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
ban injusto....
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
Fui banido automaticamente pelo anticheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
boa noite, estou comendo melancia
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts32 Visualizações -
BANIDO POR LAG
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
appeal godzaoreidocapa // report jvl (phase)
Revisao de meu banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
mute incentivo de suicidio
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
1 Votos2 Posts27 Visualizações
-
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Revisem meu ban por favor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Ban injusto😪
Trancado Movido -
fui de ban por usar skin de mulher com nick masculino por 1 mes
Trancado Movido -
-
Ban Parado e Injusto
Trancado Movido -
-
Ban Injusto
Trancado Movido -
me desbane foi um engano
Trancado Movido -
ban injusto....
Trancado Movido -
-
Fui banido automaticamente pelo anticheat
Trancado Movido -
-
boa noite, estou comendo melancia
Trancado Movido -
BANIDO POR LAG
Trancado Movido -
appeal godzaoreidocapa // report jvl (phase)
Trancado Movido -
Revisao de meu banimento injusto
Trancado Movido -
mute incentivo de suicidio
Trancado Movido -
-
mute appeal
Trancado Movido -
ban injusto
Trancado Movido -
Revisem meu ban por favor
Trancado Movido