-
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
BAN INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Retirar mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts47 Visualizações -
BAN APPEAL (SIr_Luiz1234567)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações -
Ban injusto!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban por burlar sistema de censura
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban Appeal - Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Revisão mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Mute Appeal (Seu nick no Minecraft)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
ban appeal becomewise
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
ban appeal 13ww
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
mut appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
fui banido por jiter click
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts14 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
fui banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
False-ban (anticheat bem proficional em banir limpos e passar sujos)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban Appeal ( ganhando )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
-
-
BAN INJUSTAMENTE
Trancado Movido -
Retirar mute
Trancado Movido -
BAN APPEAL (SIr_Luiz1234567)
Trancado Movido -
Ban injusto!
Trancado Movido -