-
opaisolteiroCV
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
ERRO DO ANTI CHEAT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
Fui banido injustamente/Nao sei o motivo do meu banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
demonstill appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
Ban Appleal (uKarmaSIGMA)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban Appeal (bebe1769)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
so fui trocar de conta e apareceu que estava banido.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Ban injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
appeal mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
tomei ban ban no mush por uso de trapaças.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Recebi ban pelo meu nome
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
fui banido injustamente por estar lagado
FUI BANIDO POR USO DE ´´trapaças``
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
opaisolteiroCV
Trancado Movido -
ERRO DO ANTI CHEAT
Trancado Movido -
-
Fui banido injustamente/Nao sei o motivo do meu banimento
Trancado Movido -
demonstill appeal
Trancado Movido -
-
Ban Appleal (uKarmaSIGMA)
Trancado Movido -
Banido injustamente
Trancado Movido -
Ban Appeal (bebe1769)
Trancado Movido -
-
so fui trocar de conta e apareceu que estava banido.
Trancado Movido -
BAN INJUSTO
Trancado Movido -
Fui banido injustamente
Trancado Movido -
Ban injusto.
Trancado Movido -
appeal mush
Trancado Movido -
-
tomei ban ban no mush por uso de trapaças.
Trancado Movido -
Recebi ban pelo meu nome
Trancado Movido -
fui banido injustamente por estar lagado
Trancado Movido -
FUI BANIDO POR USO DE ´´trapaças``
Trancado Movido