-
Mute Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts54 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Mute Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Banido sem motivo/injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Banido Injustamente - Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Injusto Live Mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban appeal (reizindocs)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
ban appeal(Bw_draconic)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Unmut nao setado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
appeal lkzgareth
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Banimento do Discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
banimento injusto:(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Tomei um ban por um motivo mt estranho e n faco ideia doq aconteceu
leitedibode
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
não era eu que estava jogando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts13 Visualizações -
me desbane pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
serio mush que vcs não vão fazer nada?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
banimento injusto!?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Mute Injusto
Trancado Movido -
-
Mute Injusto
Trancado Movido -
Banido sem motivo/injustamente
Trancado Movido -
-
Banido Injustamente - Appeal
Trancado Movido -
Injusto Live Mute