-
proibição errada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Appeal de ban sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Banido por conta alternativa?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Fui banido e não sei o porque, poderiam me ajudar?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
appeal - undermyfeet
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
abuso de bugs? wtf fiz nd e tomo ban god staff
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
fui banido - injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Ban Appeal ( ohayoPorAi)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
revisar ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
mush mdssss rever ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
ban injustamente
Ban appeal Takoshii_BW
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
banimento injusto
fui banido por ban automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
proibição errada
Trancado Movido -
Appeal de ban sem motivo
Trancado Movido -
Banido por conta alternativa?
Trancado Movido -
-
appeal - undermyfeet
Trancado Movido -
-
abuso de bugs? wtf fiz nd e tomo ban god staff