-
banido injustamente pela 2 vez
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Temp ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
1 Votos2 Posts38 Visualizações
-
meu amigo me baniu... ban temp 30 days
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Fui banido jogando combo do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Appeal ( juhaw )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts25 Visualizações -
ajude-me, por favor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
fui punido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
IP RESTRITO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Mute Appeal - alveskkkj
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
Pfv retirar ban preciso fazer live 😭
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Ban Appeal HeyLoLo__YT
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Appeal - Feasty
Ban appeal (DoutorKinG)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
banido injustamente pela 2 vez
Trancado Movido -
Temp ban injusto
Trancado Movido -
-
meu amigo me baniu... ban temp 30 days
Trancado Movido -
ban appeal
Trancado Movido -
Fui banido jogando combo do nada
Trancado Movido -