-
Me ajuda pfv
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
Banimento de ip restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
voltei a jogar e fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
3 Votos2 Posts54 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts11 Visualizações -
ban INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts8 Visualizações -
ban appeal - zeldryckss
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
vitufuralata
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
solisticpvp
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
eduardonovakz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Me ajuda pfv
Trancado Movido -
-
Banimento de ip restrito
Trancado Movido -
Banimento Injusto
Trancado Movido -
voltei a jogar e fui banido
Trancado Movido -
-
-