-
3 Votos2 Posts25 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Fui Banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Appeal Banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
ban appeal - hoqqz60hz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts41 Visualizações -
0 Votos2 Posts73 Visualizações
-
Ban Appeal (_Neeky)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Bem, levei um baita ban injusto por ser mobile, gostaria de conversar com a equipe pelo privado.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mutado Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Mute injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Appeal Mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Meu irmão tomou BAN e ele não usa trapaças.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Fui BANIDA injustamente!!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banido INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
banido sem motivo?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
BAN INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
-
ban injusto
Trancado Movido -
Fui Banido Injustamente
Trancado Movido -
Ban injusto.
Trancado Movido -
Appeal Banimento
Trancado Movido -
ban appeal - hoqqz60hz
Trancado Movido -
-
Ban Appeal (_Neeky)
Trancado Movido -
Bem, levei um baita ban injusto por ser mobile, gostaria de conversar com a equipe pelo privado.
Trancado Movido
1
-
Mute Appeal
Trancado Movido -
Mutado Injustamente
Trancado Movido -
Mute injustamente
Trancado Movido -
-
Appeal Mute
Trancado Movido -
Meu irmão tomou BAN e ele não usa trapaças.
Trancado Movido -
Fui BANIDA injustamente!!!
Trancado Movido -
Banido INJUSTAMENTE
Trancado Movido -
Ban Injusto
Trancado Movido -
banido sem motivo?
Trancado Movido -
BAN INJUSTAMENTE
Trancado Movido