-
Ban Appeal ShrekkPlayz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Revisão do meu banimento.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
fui banido dps de levar um hit no boxing 4 vez contando ontem e hj!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
ban injustu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
BAN (INJUSTO) POR USAR UM MOUSE DIFERENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Mute por racismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
IP suspenso
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
fui banido injustamente sem saber o motivo,não uso hack nem autoclicker , e fui banido no boxing
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Baniram injutamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
comprei ct semi full acesso e ta banida ´´tenho provas que comprei``
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban Appeal (brenovier2011)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
tomei ban do mush sem nem esta logado no servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts47 Visualizações -
tomei ban injustamente!
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Ban Appeal ShrekkPlayz
Trancado Movido -
-
-
Revisão do meu banimento.
Trancado Movido -
-
-
ban injusto
Trancado Movido -