-
Banimento Injusto, favor ler e verificar...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Mute permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mute Appeal (dxviFURACAO)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Appeal JOAODEMONIO_O
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
appealllllllllll
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
Ban injusto? Quero saber o motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Ban Appeal (Floresz_)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Fui mutado injustamente
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Fui mutado por ´´conduta toxica´´ injustamente
Ban Appeal Tord_0
ban injusto sou lagado sou de portugal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
"appeal" de punição no /skin
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban Appeal P3dro_DI
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Banimento Injusto, favor ler e verificar...
Trancado Movido -
banido injustamente
Trancado Movido -
-
Mute permanente
Trancado Movido -
Mute Appeal (dxviFURACAO)
Trancado Movido -
Appeal JOAODEMONIO_O
Trancado Movido -
appealllllllllll
Trancado Movido -