-
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts70 Visualizações
-
muffet appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Fui banido injustamente em um pvp arena
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
levei mute injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban permanente injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações -
Conta comprada veio banida, posso comprar unban?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
MEU IRMÃO FDP CAUSOU MEU BANIMENTO E AGORA CHORA PQ ELE N PODE JOGAR POR CAUSA DO IP Q FOI BLOQUEADO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
BAN INJUSTO..
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
appeal nick: caaid
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações -
#desban no Cont3x_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts6 Visualizações -
Ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
-
Banido injustamente
Trancado Movido -
-
muffet appeal
Trancado Movido -
Fui banido injustamente em um pvp arena
Trancado Movido -
levei mute injustamente
Trancado Movido -
Ban permanente injusto
Trancado Movido -
-
ban appeal
Trancado Movido -
-
ban appeal
Trancado Movido -
Conta comprada veio banida, posso comprar unban?
Trancado Movido -
-
-
BAN INJUSTO..
Trancado Movido -
-
appeal nick: caaid
Trancado Movido -
fui banido injustamente
Trancado Movido -
#desban no Cont3x_
Trancado Movido -