-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Fui mutado eu acho pelo menos que foi injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Appeal Ban ( estou refazendo pois já fazem 5 horas que não me respondem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
minimush appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts53 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Appeal - Naadeer
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
gg, ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts72 Visualizações -
0 Votos2 Posts44 Visualizações
-
to com 600 de ping e parei no ar com a fire e os cara acusa, triste :{
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Appeal????
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Não entendi
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Revisão de Mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
denuncia de hack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Punição por ''Burlar sistema de censura''
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banido por bater no jogador
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
ban injusto
Trancado Movido -
Fui mutado eu acho pelo menos que foi injusto
Trancado Movido -
Fui banido injustamente
Trancado Movido -
Banido injustamente
Trancado Movido -
-
minimush appeal
Trancado Movido -