-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Vou falar a verdade que mandaram ban errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
ban no lobby
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban Appeal Tdxzin_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Unmute Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban por lag moro no Norteee
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
1 Votos2 Posts109 Visualizações
-
Fui banido por que me confundiram com um hacker
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Mute Appeal (ixiiii)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
pedido de desban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
appeal filipinho13back
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts43 Visualizações -
mute blacklist appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
só a mente do paliaço
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
pedido de unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Appeal de Timinhoca
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Banido injustamente
Trancado Movido -
Vou falar a verdade que mandaram ban errado
Trancado Movido -
ban no lobby
Trancado Movido -
Ban Appeal Tdxzin_
Trancado Movido -
-
Unmute Injustamente
Trancado Movido -