-
Coloquei um nick mas a conta esta banida
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
ban sem ao menos entrar no servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
ban injustamente permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts36 Visualizações
-
0 Votos2 Posts102 Visualizações
-
Punição injusta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban Appeal (Gemex000)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts41 Visualizações -
Por favor me ajudem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
ola fui mutado aparentemente permanentemente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Punimento injusto no soup 1v1 #1
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
desabafo rs
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts25 Visualizações -
ban no meu ip?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
BANIMENTO INJUSTO😭
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Fui banido por conta do lunar, na época tentei contatar suporte mas nunca me respondiam, espero que me ajudem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
Coloquei um nick mas a conta esta banida
Trancado Movido -
ban sem ao menos entrar no servidor
Trancado Movido -
-
Banimento injusto
Trancado Movido -
ban injustamente permanente
Trancado Movido -
-
-