-
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
kitmagicxdadxz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Mute Permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Este tópico foi deletado!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Não entendi o banimento,
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
appeal inconsistencia, evento barbarian
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Appeal Nao sei
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Ban Appeal (R4f43l514)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts8 Visualizações -
amigo q nao e amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts16 Visualizações -
Desentendimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Fui banido no mush injustamente por ganhar varias partidas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts12 Visualizações -
Mute errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
banido permanente , não sabendo o motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Mute e Ban revisão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Fui punido por IP e não sei o motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Recuperei minha conta e estava banido do mush sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
-
kitmagicxdadxz
Trancado Movido -
Mute Permanente
Trancado Movido -
-
-
Este tópico foi deletado!
Trancado Movido -
Não entendi o banimento,
Trancado Movido -