-
O outro apple bugou
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
BANIDO PARADO POR FAZER DRAG.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
appel ban automatico mushmc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
unblacklist por favor e minha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Ban appeal. Nick: evaay
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
banimento automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban Appeal (BedWars)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Mute por Racismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
Banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Roubaram minha conta e aparentemente usaram hack nela
primeira vez jogando e fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Mute resetado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Ban Appeal luaxa
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Davizinfaake
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Banimento injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
O outro apple bugou
Trancado Movido -
BANIDO PARADO POR FAZER DRAG.
Trancado Movido -
Ban injusto
Trancado Movido -
appel ban automatico mushmc
Trancado Movido -
unblacklist por favor e minha
Trancado Movido -
Ban appeal. Nick: evaay