-
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
vim me retratar sobre o que eu fiz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
tomei ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banimento injusto no hylex
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts91 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
banimento i
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
BANIMENTO NA WARP FPS
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Appeal - sanpare
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mute por uma brincadeira
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban Appeal (Is_Snow77)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
complemento appeal (mxtheuss)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts42 Visualizações -
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
punido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
O outro apple bugou
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
BANIDO PARADO POR FAZER DRAG.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
-
vim me retratar sobre o que eu fiz
Trancado Movido -
tomei ban injusto
Trancado Movido -
Banimento injusto no hylex
Trancado Movido -
-
banimento i
Trancado Movido -
-