-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Mute Appeal, eradentro
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
unban LegitaayPRIME
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
appeal - lkzjogabemfps
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts91 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Appeal Ha9
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
não sei o motivo do ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
MUTE INJUSTO !
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts53 Visualizações
-
appeal para um amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
punição de 4 dias por literalmente nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
vim retratar oque eu fiz e pedir desculpas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
ban appeal
Trancado Movido -
-
Mute Appeal, eradentro
Trancado Movido -
unban LegitaayPRIME
Trancado Movido -
-
-
appeal - lkzjogabemfps