-
banido por ip injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
n sei oq houve
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban appeal from months ago
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Meu ping esta nas alturas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
1 Votos2 Posts24 Visualizações
-
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
queria que revisassem minha puniçao!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts47 Visualizações -
Ban Appeal - Intel_i386
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
banido injustamente (INVEJA)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts49 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Punida Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
0 Votos2 Posts36 Visualizações
-
IP restrito injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mute Appeal (alonew)
fui banido por ban automatico acho q foi meu ping sei la sou lvl 50 n posso perder essa conta pfv tenho até canal do yt
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Preciso de ajuda, minha conta está mutada no chat!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban aplicado incorretamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
banido por ip injustamente
Trancado Movido -
n sei oq houve
Trancado Movido -
Ban appeal from months ago
Trancado Movido -
Meu ping esta nas alturas
Trancado Movido -
-
-
-
queria que revisassem minha puniçao!
Trancado Movido -
Ban Appeal - Intel_i386
Trancado Movido -
-
banido injustamente (INVEJA)
Trancado Movido -
-
Punida Injustamente
Trancado Movido -
-
-
IP restrito injustamente
Trancado Movido -
Mute Appeal (alonew)
Trancado Movido -
-
Preciso de ajuda, minha conta está mutada no chat!!
Trancado Movido -
Ban aplicado incorretamente.
Trancado Movido