-
Fui banido por IP e não sei porque
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Revisamento de Ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos3 Posts9 Visualizações
-
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban Appeal - n3rdolinha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
trenbolone75mg
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Appeal de ban sem sentido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
appeal vooidz4344
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banido injustamente, ban permanente
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
appeal timonXIT :)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts30 Visualizações -
Ban Sem Jogar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
appeal ingridsz :c
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
ID restrito temporariamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
Fui banido por IP e não sei porque
Trancado Movido -
Revisamento de Ban
Trancado Movido -
ban injusto
Trancado Movido -
-
Banimento injusto
Trancado Movido -
Ban Appeal - n3rdolinha
Trancado Movido -