-
Banido por engano dsclp
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
unban Outrox
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
FUI banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
ban por nome
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
iinnddrraa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
"Ip Restrito" Revisar IP
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
Fui banido via ip temporariamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts2 Visualizações -
mutado injustamente?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
banimento por n4z1sm0
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Mute sem razão
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
fui de ban pelo nink
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
brincadeira de mal gosto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Banimento injusto, de novo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Conta alternativa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
0 Votos2 Posts40 Visualizações
-
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban Appeal Oppudius
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações
-
Banido por engano dsclp
Trancado Movido -
unban Outrox
Trancado Movido -
-
FUI banido sem motivo
Trancado Movido -
ban por nome
Trancado Movido -
iinnddrraa
Trancado Movido -