-
ban por bugs
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts49 Visualizações -
carta pra deus
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts18 Visualizações -
IP Restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
blacklist hacked
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Banimento injusto nick:manomenemen
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Banimento Injusto!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
pecinhadobem001
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Necessito de Unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Banido por qualsa do meu primo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Appeal Ban
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Apelação Ban Injusto.
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
bug naosei c meu nick esta certo pois eu troco sempre pq uso tlaucher.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
ban por bugs
Trancado Movido -
mute injusto
Trancado Movido -
carta pra deus
Trancado Movido -
IP Restrito
Trancado Movido -
-
blacklist hacked
Trancado Movido -