-
fui banido injustamente apenas bati kb nada +
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts20 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
vidadeinseto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Appeal SWITCHTREMCARO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts45 Visualizações -
Appeal iLufee
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Recebi mute por "conteúdo sexualmente explícito" de forma injusta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Appeal dwsprezo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts46 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
ban Appeal (Cx100KB)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Punição Injusta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Título - Ban Appeal (Cx100KB)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
fui banido injustamente apenas bati kb nada +
Trancado Movido -
Fui banido injustamente
Trancado Movido -
Fui banido injustamente
Trancado Movido -
-
vidadeinseto
Trancado Movido -
Appeal SWITCHTREMCARO
Trancado Movido -