-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Jaozinjogabemfps
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban appeal Ghost_zk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Fui banido por conta do ping
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
BAN INJUSTO (REVEJAM, POR GENTILEZA)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
ban por uso de trapaça mas tava jogando evento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
auto shift nao é hacker
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Fui banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
n sei o pq do ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts41 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban Appeal - Acewz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban sem motivo.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Ban Appeal
Trancado Movido -
Ban Injusto
Trancado Movido -
Jaozinjogabemfps
Trancado Movido -
mute appeal
Trancado Movido -
Ban appeal Ghost_zk
Trancado Movido -
-