-
Ban sem explicações.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts52 Visualizações -
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Fui banido por me prender em uma estrutura de pedra
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
vx08 banimento injuto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
drag click
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
APPEAL PLATINY
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts62 Visualizações -
#1 - ban conta sem ter entrado nela
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Banido por ban automático- ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
banimento sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Banimento por Hack Injusto
1 Votos2 Posts9 Visualizações
-
0 Votos2 Posts66 Visualizações
-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Ban sem explicações.
Trancado Movido -
Mute Appeal
Trancado Movido -
-
Mute appeal