-
webmasqueico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
revisem esse ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
tomei ban legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Build Battle
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Situação Constrangedora
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
appeal toicin
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts82 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
fui mutado por passar por um player que fazia a partida ser prolongada e jogava de maneira inadequada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
fui mutado por falar tmcn e disseram q isso e burlar censura
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
menozin trafica na boca de fumo
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Build inapropiada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
webmasqueico
Trancado Movido -
Banido injustamente
Trancado Movido -
revisem esse ban
Trancado Movido -
tomei ban legit
Trancado Movido -
Build Battle
Trancado Movido -
-