-
0 Votos2 Posts33 Visualizações
-
Banido injustamente no Bedwars- 04/01/2024
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
banido injustamente por ta lagado? n sei se tem outro motivo pq eu so tava lagado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
BANIMENTO INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
fui banido e não sei por que
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
FUI BANIDO INJUSTAMENTE DO MUSH
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts53 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
FUI BANIDO INJUSTAMENTE EU TINHA 9 ANOS QUANDO ME BANIRAM(NAO TINHA CAPACIDADE PRA INSTALAR UM HACK OU ALGO DO TIPO)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banimento Permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
estejam de bom humor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts59 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
o hacker usou hack na conta da vitima
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
1 Votos2 Posts28 Visualizações
-
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
ban parado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts53 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
-
Banido injustamente no Bedwars- 04/01/2024
Trancado Movido -
-
BANIMENTO INJUSTO
Trancado Movido Unsolved -
-
-
fui banido e não sei por que
Trancado Movido -