-
Banida por um erro que não foi meu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts50 Visualizações -
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Conta Comprada.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
k k k k k k
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
so trabaiado sinhô
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts80 Visualizações -
INJUSTO MUTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Ban Appeal - zMkx7
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
mute de 6 dias
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Opa ent eu queria muito ser desbanido da mushmc me desculpa por usar hack ! pfv
Meu appeal foi negado gostaria que reverem de novo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts14 Visualizações -
BANIDO DO NADA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
COMPREI UMA CONTA QUE ESTA MUTADA NO CHAT.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
meu amigo entrou na minha conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banimento mal aplicado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Banida por um erro que não foi meu
Trancado Movido -
Mute Appeal
Trancado Movido -
-
-
banido injustamente
Trancado Movido -
Conta Comprada.
Trancado Movido -
-
k k k k k k
Trancado Movido -
so trabaiado sinhô
Trancado Movido -
INJUSTO MUTE
Trancado Movido -
Ban Appeal - zMkx7
Trancado Movido -
mutado injustamente
Trancado Movido -
-
mute de 6 dias
Trancado Movido -
-
Meu appeal foi negado gostaria que reverem de novo
Trancado Movido -
BANIDO DO NADA
Trancado Movido -
COMPREI UMA CONTA QUE ESTA MUTADA NO CHAT.
Trancado Movido -
meu amigo entrou na minha conta
Trancado Movido -
Banimento mal aplicado
Trancado Movido