-
APPEAL DADYBAD
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
maldade isso aí
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts36 Visualizações -
MUTE INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
Estinligue da ban?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Mute Appeal zHans_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban Appeal - mkzzy
Temp ban totalmente injusto!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banido injustamente denovo ( staff e anticheat perfeitos né..)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban "Uso de trapaça oque fala"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Consulta sobre Alternativas ao Banimento Temporário
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
banida de forma erronea
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Banimento sem sentido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
banido em 2022 injustamente(eu acho)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
preciso de ajuda
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts57 Visualizações
-
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
APPEAL DADYBAD
Trancado Movido -
maldade isso aí
Trancado Movido -
MUTE INJUSTAMENTE
Trancado Movido -
Banimento Injusto
Trancado Movido -
ban injusto
Trancado Movido -
-
Estinligue da ban?
Trancado Movido -
Mute Appeal zHans_
Trancado Movido -
Ban Appeal - mkzzy
Trancado Movido -
Temp ban totalmente injusto!
Trancado Movido -
Banido injustamente denovo ( staff e anticheat perfeitos né..)
Trancado Movido -
Ban "Uso de trapaça oque fala"
Trancado Movido -
Consulta sobre Alternativas ao Banimento Temporário
Trancado Movido -
banida de forma erronea
Trancado Movido -
-
Banimento sem sentido
Trancado Movido -
banido em 2022 injustamente(eu acho)
Trancado Movido -