ban appeal(maykon11)
-
nick do minecraft:maykon11
motivo do ban:Aparentemente fui banido por usar lunar pois joga a um mes na mushmc.com e nunca tinha usado nem um cliente e quando eu ouvi falar sobre o lunar cliente que tinha varias textura legais e mods legais tbm eu resolvi baixar e 3dias depois de baixar tomei ban.
mais um possivel motivo que n vou esconder e que eu tava usando lunar crackeado,sim eu sei que e errado mas eu n tenho dinheiro para comprar os cosmesticos do lunar e queria muito ai usei o cracked,ele n dava nenhuma vantagemmotivo para desbanir:osn motivos aparentes sao eu ter usado o lunar cliente crackeado que n tras nenhuma vantagem em cima dos outros jogadores e eu n sabia que lunar client dava ban por isso pesso para me desbanir e tbm porque eu moro no norte e o unico server que pega 70 de ping aq e o de vcs
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login