Arrependimento
-
Eu jogo no mush a uns 3 anos, porém tomei ban ano passado, eu estava no 1v1 de sopa jogando normal quando de repente puxei outro 1v1 aleatório e peguei um xitado. Após obviamente eu perder o 1v1 com o xiter eu reportei o mesmo diversas vezes e sempre estava falando que ele estava muito xitado para que os outros players reportassem ele também mas mesmo assim nada acontecia e ele ainda estava la xitando muito. Foi ai que perdi a cabeça com a situação e decidi baixar um hack só para ir 1v1 com com o xiter e conseguir matar ele. Me arrependi muito de ter baixado hack, aquela foi minha primeira e ultima vez, foi só por um momento que deixei me levar. Eu queria muito voltar a jogar hg no servidor pois gosto muito dele e tenho muitos amigos que jogam lá e eu gostaria de jogar com eles, peço mil desculpas pelo acontecimento e gostaria muito de ter uma segunda chance e prometo que isso não vai acontecer novamente.
Meu nick: ySprintayy_
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login