Abuso de autoridade/toxicidade
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: peopnEu estava jogando "party" com meu amigo, quando um rapaz nao parava de ficar se gabando de matar os outros, fiz uma piada contra ele e ele não pareceu gostar (nao mesmo). Começou a retrucar com sarcasmo, deboche e desrespeito, ficou ameaçando dar mute, no inicio achei que ele ia me mutar, mas acabou que o rapaz estava falando sobre eu ser mutado. Ele disse ter um amigo staff, claramento usando da autoridade do mesmo para me ameaçar, isso é um absurdo. Pior não é ele usar o amigo para me ameaçar, mas sim o amigo compactuar com isso, o jogador foi toxico, ofensivo, e agiu como superior. Entendo que minhas ações nao foram das melhores contra ele, mas alguem q só fez piada ser banido pelo amigo de um cara que foi toxico as partidas inteiras e abusou da autoridade de seu chegado, é pior ainda.
• Data do ocorrido:
R: 04/02/2025• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/jjeyIfFobrigado por ler
-
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi