Fui banido para um staff no lobby da 1v1. Ban Apeal
-
Eu estava jogando 1v1 acho que no mês de Janeiro no finalzinho do mês, e eu estava de badlion (claro que eu sei que da para xitar no badlion Pois sou GC) E tinha um staff no lobby da 1v1, eu fui 1v1 com um cara e o staff estava me observando, quando acabei a 1v1 eu fui banido, não sei para que staff... Eu queria consultar meu unban, e eu so falei agora no outro mês dia 4/02 porque Eu falei com um amigo que é staff e ele falo que eu podia consultar aqui. PorFavor me desbane. Agradecido Depremido. Meu nick: Depremido
-
Eu estava jogando 1v1 acho que no mês de Janeiro no finalzinho do mês, e eu estava de badlion (claro que eu sei que da para xitar no badlion Pois sou GC) E tinha um staff no lobby da 1v1, eu fui 1v1 com um cara e o staff estava me observando, quando acabei a 1v1 eu fui banido, não sei para que staff... Eu queria consultar meu unban, e eu so falei agora no outro mês dia 4/02 porque Eu falei com um amigo que é staff e ele falo que eu podia consultar aqui. PorFavor me desbane. Agradecido Depremido. Meu nick: Depremido
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login