appeal - SNeakRETURNS
-
Entao, fiquei sem jogar por 1 ano, antes eu era super viciado no mush, comprava vip e tals meu nick antigo era SNeakG0D_, quando acabou meu ultimo vip eu parei de jogar, e emprestei minha conta para um amigo que estava precisando,eu começei a assistir vides de hg dnv e resolvi a voltar, mas quando eu fui entra eu estava banido, eu até ia compra um desban mas nao tem mais, eu nunca usaria hacks no server q eu gosto, infelizmente eu nao tenho prints pra provar, porque meu pc nao esta aceitando mais o skp e dc, espero que analisam bem.
-
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para unban: https://mushmc.com.br/unban
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login