Skip to content

Assuntos resolvidos

41.3k Tópicos 91.4k Posts
  • Recuperação de conta 2

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @catsuko Usando /senha no chat de comandos do servidor do discord. Sim, poderia. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • passar stats para outra minha outra conta original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • recuperar conta ticket

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @kayotriste O prazo para obter uma resposta sobre a redefinição de senha é de até 7 dias. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Recuperaçao de senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    kyznhoK
    Olá, @kayotriste, tudo bem? Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • dúvida simples

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @Ab6 "Ruim" e "lixo" geram sim punição, porém apenas com o contexto certo. Se realizar outra appeal, ela será negada, pois a punição foi aplicada de forma correta. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Recuperar conta perdida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @catsuko Você terá que comprar unban para voltar a jogar em nosso servidor. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Comando spec

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @pichutinho O comando /spec só está disponível nos lobbies de duels. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Erro URGENTE NA MINHA CONTA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Rafaelhjn09 Clique aqui depois veja o 3 tópico da pagina e coloque a sua situação. Quaisquer duvidas, crie outro tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    15 Visualizações
    keykeyK
    @Rycs_ Tem um prazo de 3 dias para receber uma resposta.
  • Troca de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • numero de pedido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @vibexzxz Para ver como encontrar o numero do seu pedido, clique :seta: AQUI Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Liberem o level do meu amigo por favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @ChoraProPoj4v Peço para que utilize a área de atendimento apenas para sanar dúvidas. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • so quero meu ultra de volto posso ater falar a senha pra comprovar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    isllowwI
  • Transferência de dados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @Rycs_ O prazo para obter uma resposta é de até 3 dias úteis. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Conta virou original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    SelfieboyS
  • transferencia de ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    SelfieboyS
    Os jogadores que precisam transferir um produto para outra conta, é necessário enviar um email [email protected] seguindo o seguinte modelo: Título do email: Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO) Corpo do email: Gostaria de transferir meu produto para outra conta. Meu nickname atual: Meu antigo nickname: Número do pedido: IMPORTANTE: Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco; Prazo de resposta: 3 dias úteis; Mande somente UM EMAIL e aguarde; Transferimos pedidos em até 6 meses da compra; Cada produto só pode ser transferido uma vez. Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Não fazemos transferências de unban e unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno, não poderá ser transferido; Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
  • Não lembro da minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @drawin1234567890, tudo bem? Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Não consigo entrar porque tem alguem com meu nome.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Vagner-Dias Recomendo que tire sua conta do launcher/Client e logue ela novamente. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Transferência

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Rycs_ Não interfere. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Tomei ban e reset só o ban já tava bom dava pra pagar unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.