Skip to content

Assuntos resolvidos

41.2k Tópicos 91.2k Posts
  • me ajuda (dnv)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @podiARCOsera! A migração só é realizada quando as duas contas tem o mesmo nick. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Oiii snooop!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    imChicoI
    Oi obanai_iguro
  • ajuda ai

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @podiARCOsera Escolha um novo nick (não registrado no jogo) se sua transferência for de pirata para pirata. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Troca de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @Madrugadz7 Não é possível realizar a transferência com punição ativa na conta. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @chatiar Você não será banido. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @Obanai_IguroBW Dependendo da gravidade, você pode ser mutado temporariamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • ajuda sobre redefinição de senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    2 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Me ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @GG_easy055 Sim!!
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @xSagaz_ Sim. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @akinori28 Sua conta tem 3 mutes e 0 bans. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Fui mutado sendo que eu tava me defendendo

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Jota221 Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Validar conta pt 3 pq adm n ajudou em nada novamentee

Trancado Movido
    3
    2
    0 Votos
    3 Posts
    17 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @AK_COLIRO22BR Esta conta já está validada. Tente entrar novamente no servidor ou altere seu nick para realizar a validação. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida

Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @Notkkjxd Você receberá a resposta no seu e-mail, mas não há um prazo definido. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Sobre meu banimento.

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @mathies_ Adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @chatiar Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Me ajuda pf

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @RevoltzL Remova sua conta do launcher ou client e faça login novamente. Isso pode resolver o problema. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • transferência de dados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • me ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Sobre transferir level e etc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @mlrarqro Não é possível transferir apenas o level. Ao fazer a transferência, tudo será migrado para a outra conta. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.