-
POR FAVOR, PEÇO QUE ME DESBANAM, ODEIO JOGAR NO OUTRO LA...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
banimento incorreto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Mute Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Mute Appel
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
''Bullying''
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações -
Ban injusto enquanto eu estava apanhando no soup em duels
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações -
banimento Badmace "2"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
mute inapropriado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
POR FAVOR, PEÇO QUE ME DESBANAM, ODEIO JOGAR NO OUTRO LA...
Trancado Movido -
appeal mute
Trancado Movido -
-
banimento incorreto.
Trancado Movido -
Mute Injusto
Trancado Movido -
banido injustamente
Trancado Movido -
-
-