• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent

Dúvida sobre appeals.

Assuntos resolvidos
    2
    2
    10
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • itzJaum
      itzJaum last edited by itzJaum

Meu nome:
      R: Jaum.

Qual é a minha dúvida:
      R: Olá, antes de começar, eu já quero dizer que, eu não estou aqui para fazer revisão de punição.

Bom, meu amigo foi banido do servidor pelo anticheat, ou seja, banimento automático, mesmo não utilizando trapaças. É claro que o anticheat do servidor comete erros de vez em quando. Então, ele fez o seu appeal, esclarecendo em detalhes o tipo de client que ele estava utilizando, quantos CPS ele estava fazendo, o ping dele, e etc. Mas mesmo assim, o appeal dele foi negado.

A minha dúvida então e a seguinte: o jogador é obrigado a mostrar provas em vídeo para ser desbanido?
      Porque no meu vê, o appeal dele ser negado, mesmo com ele contando em detalhes os momentos antes do banimento, foi um pouco injusto. Então eu queria saber se o Mush só aceita provas em vídeos para esse tipo de appeal.

Obrigado!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Feelipee
        Feelipee Admin last edited by

Boa tarde, o Mush não cobra provas contrárias a punição no appeal do jogador. Você pode ver diversos appeals que são aceitos e não contiveram nenhum tipo de vídeo, mas, não há como negar que com os vídeos a chance do jogador ser desbanido é maior. O motivo disso é porque o Mush sempre tem as provas para os banimentos, portanto, é a palavra dele contra as evidências que nós temos. Você não consegue ter certeza que seu amigo não estava utilizando nenhuma trapaça somente pela palavra dele, mas nós conseguimos ter a certeza que sim com AntiCheat e Gravações da própria moderação. Respondendo o seu outro ponto, sim, o AntiCheat realmente erra as vezes, por isso que os banimentos no appeal sempre são revisados por um humano.

Você pode ver aqui os appeals aceitos do servidor: https://forum.mush.com.br/category/14/aceitos

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
        ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
        ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Locked by  Feelipee Feelipee 
        • Moved from Área de Atendimento by  Feelipee Feelipee 
        • 1 / 1
        • First post
          Last post