DÚVIDA SOBRE VIP ETERNO

Bom, eu registrei minha conta na loja do mushmc com o nick ImCaaio, mas troquei de nick na mojang para caaiosz. Ocorre que eu comprei o vip eterno e acho que o vip será setado no nick ImCaaio, sendo que meu nick atualmente é caaiosz. se puderem me ajudar, eu agradeço. 🙂

Se quiserem o comprovante do pagamento eu irei mandar

n vai ser setado na caaoiosz se quiser ver no meu perfil um tópico q eu fiz o staff falo isso pra mim

@zghostclient disse em DÚVIDA SOBRE VIP ETERNO:

n vai ser setado na caaoiosz se quiser ver no meu perfil um tópico q eu fiz o staff falo isso pra mim

@zghostclient disse em DÚVIDA SOBRE VIP ETERNO:

vai ser setado na caaoiosz se quiser ver no meu perfil um tópico q eu fiz o staff falo isso pra mim

vai ser setado na caaoiosz se quiser ver no meu perfil um tópico q eu fiz o staff falo isso pra mim

@zghostclient mostra ae

vai la no meu perfil ai vc ve o tópico

Bom, eu não sei como funciona o sistema para setar ranks do mush, mas ser for por uuid, não afetará o mesmo mudar de nick.

desculpa mais isso não tem nada haver com meu tópico -' mais vlw pela ajuda

Tranquilo, eles vão setar o vip na conta caiosz

sério? caraca velho

@prismo como assim?

@caaiosz Eles iram setar na sua conta por UUID, tenha paciência que você recebera o seu VIP em sua conta normalmente, caso tenha algum problema apenas comunique um administrador e ele ajudara a resolver seu problema facilmente.

@caaiosz Bom, se o sistema do mush de setar ranks, for por uuid (um "código" gerado de números e letras, gerada uma única vez por nick), espero ter ajudado 🙂

@artbriste ok, obrigado

@prismo ah entendi, espero muito que o sistema do mush seja assim, obrigado por me ajudar! 😄

@caaiosz De nada 😄

Os ranks são setados por UUID. Assim não afetando a troca de nicks.