Alguem me Ajuda?

então nesses dias eu formatei meu notebook, e agora não estou conseguindo sprintar, ou seja, correr com o botão ctrl e dropar sopa ao mesmo tempo... toda hora que aperto o ctrl para combar não consigo dropar sopas com o Q, mas isso não acontece com outras teclas como shift, só com o ctrl... se alguém poder me ajudar obrg...

Veja nos seus controles do minecraft se os botões estão certos para cada questão que você quer, como por exemplo em Sprint veja se esta com o botão CTRL.

@artbriste eles estão certos, até porque quando tiro o dedo do ctrl, o Q volta a dropar itens normal...

Pode ser o ghost do teclado, verifique se é possível desativa-lo.

@matheusxjt Conseguiu resolver seu problema?

@artbriste Caso você tentou tirar esse problema do teclado e não conseguiu cara acalme-se. Vou te mostrar três métodos.
(1º)Vá até o lugar em que você reformatou seu pc e veja se eles tomam cuidado com o produto que recebe.
(1º) Caso a loja ou o lugar não te responder tente abrir o seu jogo e veja se na configuração de seus controles in-game estão certas (Se o botão que você sprinta ou que você faz o Quick-Drop estiver configuradas á mesma tecla troque-as).
(3º) Caso esses dois métodos não te ajudaram em nada você faz assim, tenta economizar algum dinheiro ou vantagem e tenta comprar um tecladinho que "sirva" certamente com seu teclado antigo. Mas se o teclado for via notebook Felipe oque eu faço? Faça a mesma coisa só que conecte a um local da sua máquina em que tenha botão de entrada para mouse ou teclado.
Mas caso esses três métodos não funcionarem você tenta comprar outro pc e fechar a cara daqueles sujeitos que reformataram seu pc.

Oh não sou que estou com o problema, estava perguntando para ele por causa que ele estava com esse problema até o momento @zFelipeeyUS .
Mas então @matheusxjt veja a ajuda do Felipe, provavelmente deve lhe ajuda-lo, espero que consiga arrumar em breve.

Então né mano ajudei? Espero que sim.

obrga a todos mas consegui fazer uma gambiarra fazer o que pobre tem que dar seus pulo hahahahaha vlw ae quem tentou me ajudar

Sem problemas @matheusxjt , tenha uma boa noite.