Ajuda! Minhas kills do pvp sumiram

Tinha umas 3300kills e umas 1300 mortes agora tenho apenas 600kills e 1300 mortes as kills diminuiram mais as mortes continuaram o que eu faço?

tenho a print para provar essa print foi tirar por mim dia 27/12/2017
http://prntscr.com/hw3916

Pode ter sido apenas um problema com a scoreboard que foi dado em alguma atualização, espere um administrador lhe responder talvez eles possam resolver o problema, por que pelo o que eu vi aconteceu apenas com você esse problema.

ss man ate agora so aconteceu comigo e eu era top 200° do pvp so por isso to reclamando e porque gastei money com vip pra usar os kits pra pegar kill

Isso é bem estranho... @NicolasAlacrino @BrunoLG Deixar eles marcados para ver se podem resolver o seu problema.

ss man eu sei mais e vdd e to indo muito atras pra ver o que faz sou platina2 man e tenho mais umas print alem dessa do mesmo dia!

pode ver na foto que estou de stomper e eou tenho esse kit tambem
so queria saber o que aconteceu meus amigos tambem sao prova disso

e essa print postada eu tirei pra reporta um cara por ofensa

@NicolasAlacrino

@NicolasAlacrino e Obrigado a quem esta tentando me ajudar tomare que conseguimos voltar com minhas kills

Apenas relaxe e espere, em algum momento alguém se pronunciara sobre seu problema.

ss tomara que nao demore muito quero voltar a ser top do pvp e nao deixar os dinheiros que gatei serem atoas