Transferencia de UnBan

Como desejo ser tratado: (Lenny)
Qual é a minha dúvida: (Queria saber se consigo transferir meu unBan de conta, eu comprei na conta errada(que também estava banida). Queria saber se tem como eu transferir.)

Olá Lenny, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

  • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
  • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
  • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
  • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
  • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.

Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════