Transferência de vip

Comprei Ultra eterno e perdi minha conta... gostaria de saber se é possível fazer a transferência... já ouvi o papo de duas semanas, só que cara, paguei pelo eterno... Tenho comprovante no paypal

Olá, MattsPvP, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

  • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
  • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
  • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
  • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
  • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.

Caso o seu produto já tenha passado de 30 dias, ele não será transferido de maneira alguma. Se sua conta parou de funcionar, isso é sua responsabilidade de ter comprado em uma conta “Semi-Full Acesso” ou qualquer outra conta não comprada em sites oficiais.
Nossos termos de serviço (disponíveis quando você está prestes a comprar um produto) apresentam claramente como nós não assumiremos responsabilidade caso o seu produto seja encerrado por algo no qual o servidor não controla, nesse caso, a sua conta.

Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════