Alterações em muitos Kits. Quase um Path Note. (DEEM VOTE UP)
-
topico bem organizado, boa sorte com a sugestao
-
Apoio algumas das sugestões, vou citar as que eu apoio e as que eu não mencionar eu não apoio...
Archer: Eu apoio, mas eu acho que não igual como a espada barbarian, eu acho que poderiam ser uma kill a mais para conseguir os encantamentos.
Backpack: Apoio, mas com isso eu acho que a quantidade de SLOTS poderia ser rebaixada um pouquinho ...
BeatMaster: Apoio apenas na primeira alteração "Tornar o lobo atingível pelo seu Dono."
Demonman: Apoio apenas na segunda alteração "Levar apenas 3 corações de dano da explosão da própria armadilha
Limitação de Apenas 10 armadilhas ativas. (sem stackar com outras classes de armadilha)Forger: Sobre a primeira alteração, eu acho que o número deveria ser reduzido, e sobre as outras...eu apoio!
Kaya: Apoio!!
Magic: Apoio, mas que a duração seja não tão grande comparada ao atual...
-
@fraannxz Opa obrigado pelo apoio,
no caso do Arqueiro tem um link com a tabela de kills para receber o encantamento e assim não ficar apelão nem defasado. eu deixei ele na letrinha azul "https://forum.mush.com.br/topic/70277/atualização-do-kit-arqueiro-reajuste".De qualquer forma Agradeço demais o Apoio!
-
Parabéns pelo tópico primeiramente!
A sugestão é bastante boa, inclusive a do Archer que tentarei repassar
Miner também ficou muito melhor, sem a parte dos diamantes é claro
Já o resto do kits, pequenas mudanças é bom para mudar o meta e os kits serem mais utilizados, ultimamente os players sempre opita pelo mesmo kit. -
@frostey Obrigado pelo apoio!, de 75 kits o pessoal só foca em uns 5, então vai ser muito bom se com a ajuda de vocês o pessoal responsável pelas alterações fizerem as mesmas, já penso a galera animada e com razão pra pegar cada vez mais kits diferentes, fico animadaço ao pensar nisso kkkk
-
admiro sua paciência para escrever tudo isso, infelizmente eu n irei ler pois meu tempo é precioso, mas boa sorte de qualquer forma
-
@stackaaypiroca opa parceiro, nesse caso eu sugiro que você leia apenas as classes/kits que você gostar, está em verdinho pra facilitar, se você gostar diga "Aprovo tal kit". assim se o adm achar valido ele irá melhorar a classe que você gosta ou tem interesse
-
-
-