Novo Modo de jogo HG HardCore + Classe nova.
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Nesse modo será da seguinte forma.
Exatamente como o normal terá o tempo de escolha de classes.
Porem será apenas 1 Classe Ofensiva e 1 Classe Suporte.
Após isso imortalidade de 2 minutos.Alterações:
- Sopas não dão Hp instantaneamente, apenas Regeneração 1.
- Classes com efeito de regeneração ganharam +1 nela exemplo "dava 3 agora 4".
- Mais animais no mapa com drop de couro elevado.
- Forjaria liberado aos 8 minutos para a classe liberado aos 4:30 segundos.
- Altar: A cada 5 minutos libera o altar que concede buff's. no level do altar sendo lv maximo 4.
Buff do altar Level 1: Proteção 1, Força 1,
Buff do altar Level 2: Proteção 2, Força 1, Regeneração 1.
Buff do altar Level 3: Proteção 2, Força 2,Regeneração 2, Speed 1.
Buff do altar Level 4: Proteção 2 Força 2,Regeneração 2, Speed 2.
O objetivo do Mapa é fazer todos avançarem estrategicamente bolar planos para atacar e não apenas avançar loucamente,
Possibilidade de classe nova. (Bonus).
Sacerdote (Suporte)
Ao utilizar seu item (Tocha de redstone/outro item) todos os players ao redor dele com alcance de até 5 SQM serão curados em 5 corações completos. CD 10 segundos.
Alquimista (Ataque/suporte)
Pode jogar uma poção de degeneração de dano 0,5/s até 3.5 corações de dano.
se acerta ele mesmo 0,5s até 2.0 corações. 20 segundos de CD ou 10 cargas. (não acumulativo apenas reseta o tempo do efeito).Paladino (Defesivo)
Ao erguer o escudo Ganha Protect 3 por 7 segundos 12 segundos de recarga.
OU Ao erguer o Escudo fica paralisado mas imortal puxando seus oponentes até ele por 3.5 segundos. -
Obrigado por comentarem, mas realmente lembrando que é pra ser diferente, ao invés de avançar freneticamente a pessoa teria que ser mais cautelosa pois a cura não seria instantanea, acho que seria valido em teste de aceitação ao invés de apenas copiar o estilo do HG inteiro é melhor um novo modelo
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Acho muito difícil colocarem isso vai virar lol o hg oxe
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@dornelass então irmão, a intenção é ter mais modos de jogo, esse aqui seria focado em estratégia e tbm atrairia new players pra esse modo de jogo, Assim como HG normal esse seria um mais "easy", ou com mais chance de todos ganharam ao invés de só o cara full viciado com teclado e mouse gamer.
seria um adicional o jogo ainda ta vivasso e o servidor é muito bom então da pra manter os dois tranquilo.
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Não apoio.
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@frostey A ideia é o mundo aberto com o HG, as diferenças são, 1 classe ofensiva 1 suporte, ao invés de feast nasce uma torre ou local que joga poções que dão buff para quem estiver na area.
o modo consiste em utilizar classes de regeneração e criação buff/debuff.
a ideia é torna o jogo estratégico de combate. no HG apenas pulamos e damos spam de atk e cura com sopa, nesse modo terá que contar com os buff e debuff's pois a cura não é na hora. dessa forma todas as classes terão chance de ganhar.
eu citei um exemplo de como poderia ser, claro que podem aumentar todas as curas para serem mais rapidas ou ajustarem algo como nos primeiros 5 minutos todos tem uma benção que da protect de nivel 3 para os combates durarem mais
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Não apoio, mas como você citou que realmente seria um novo modo, eu acredito que isso seria até que interessante, se fosse implementado em eventos específicos, mas eu aguardo para realizarem isso futuramente, e vou sugerir algumas mudanças!
Boa sorte com sua sugestão -
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