fui banido injustamente

43765397-abbc-4844-b285-6e4e32653fa6-image.png Fui banido injustamente(ou tlvz eu tenha feito alguma coisa que pareceu ser cheat) seguinte eu n jogo a bastante tempo e me lembro q a ultima vez q joguei foi no mush,e eu tenho costume de depois d matar um cara ficar clicando q nem doido,mas n sei se foi por isso,so lembro q um dia tava jogando skywars dboa e derrepente levei kick(eu achei q foi a internet entao nem entrei dnv pra ver,e dps disso meu pc deu problema e fiquei sem jogar por 1 ano mais ou menos,e hoje dps d conseguir um pc resolvi ir jogar skywars no mush nessa conta(tenho duas,mas a outra nunca levei ban) e quando entro vejo q to banido,enfim peço q porfavor me desbanam,eu nunca usei nenhum programa errado gastei dinheiro dms no meu mine n iria usar programinha pra jogar,e o mush e o unico server br q eu curto pra jogar skywars e bw e eu fico bastante chateado de levar ban justo na conta q eu mais jogo nesse server,se nao puderem me desbanir eu entendo,mas sinceramente eu n vejo motivos pra ter sido banido afinal nunca usei nenhum hack
(edit:eu acabei d ver q pelo visto tem um prazo,mas como eu tava sem pc poderiam fzr uma excessao? e q n tenho dinheiro pra comprar o unban e tmbm n tinha nem como eu saber do ban sem pc na epoca)

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban