Aplicação para Trial-Moderador

1: Seu Nome Completo: Higor Freitas

2: Seu nick no Minecraft: yRexoss_

3: Seu Skype: Rexoss10000

4: Você possui microfone? Sim

5: Sua Idade: 15

6: A quantos FPS você costuma jogar? Consegue gravar jogando? 400, 200 ou 180

7: Quanto tempo em média você joga no Mush por dia? Quase todo dia

8: Dos servidores da rede MushMC, em qual você mais joga (HG, PvP, SkyWars, etc) ? HG e PVP

9: Qual parte do dia você fica online? Todo dia, de tarde e um pouco de noite
(Exemplo: De manha, tarde ou noite)

10: Por que devemos escolher você de todos os aplicantes? Porque, sou experiente nos negócios de gerenciamento de Staff e de hackers

11: Na sua opinião, o que faz um moderador? Ele ajuda, tenta de tudo para ajudar um player com duvida, cuida da jogabilidade de outros jogadores e de Youtubers. Também sempre ajudar no FORÚM

12: O que é responsabilidade e maturidade para você? MATURIDADE: É ser uma pessoa equilibrada, ser madura, como na questão 4 de interpretação, se eu estivesse banido ou mutado aqueles players estaria sendo imaturo, preciso ser tolerante a frustação emocional, como xingamentos e ameaças RESPONSABILIDADE:O que eu devo fazer, o que me cabe dentro da Staff, ou seja, eu sou um trial-moderador, eu tenho que ajudar players com duvida e ver report e cuidar dos servidores. Se eu fazer algo errado não posso colocar a culpa em outra pessoa e sim afirmar que fui eu que fiz e devo receber a devida punição

13: Já foi moderador em outro servidor? Se sim, quais? Sim, VidaLoka(Trial, ainda atuo, porém procuro outro servidor), CloseCombat(Trial), MasterNetwork(Dono), FlashKit(Trial,Mod), WhelldPvP(Admin,Admin+), SkyCookie(Builder,Ajudante,Trial), CookieWars(Admin), ComicsCenter(Trial). E ja fui ate a segunda etapa da aplicação para trial moderador do alphanetwork. Todos faliram

14: Um jogador esta ofendendo/xingando outros jogadores no servidor,
o que você faria nesta situação? Se ele insistir e não parar, o que você faria? Avisaria primeiramente se não parasse, eu baneria por Ofensa a Jogadores como esta no FORÚM que é proibido

15: Qual diferença entre Forcefield e KillAura? O FF hita players e mobs sem acertar a mira, resumindo ele hita sem mirar neles, enquanto o KILL-AURA ele ele irá mirar no player

16: O que faz o Reach? Ele faz com que o player consegue hitar mais longe, ou seja, aumenta o numero de blocos que o hacker pode atingir os players, a REACH normal do mine é 2.9

17: O que faz o Velocity? Ele faz com que o player tenha a possibilidade de configurar seu nivel de knockback

18: Quais são os hacks mais comuns que você encontra? Auto-soup (flare,resilience,sigma,metro,athena), speed, fly, ff e kill-aura, Reach, No-Fall, FastFall, TriggerBot, Spider, velocity, Anti-Knockback e macro

Envie sua aplicação para [email protected].