Hackers....

Haaai! Pra quem não me conhece eu sou o Polar, e eu não gosto muito de jogar no bed ou no sky ou qualquer outro minigame por que, toda partida que eu entro eu encontro um hacker, teve uma vez que o cara me bateu de LONGE, sim men era um tal de Miranda7 alguma coisa e não sei se viram a minha denuncia pq eu denunciei pelo game e eu não tinha uma conta no fórum, e também, eu e o(a) DeadFert já tombamos várias vezes por HACKERS, não dá, acho que vou fazer um teste pra equipe amanhã, ou dps...

Opa, acredito que já me conheça, não?

Referente ao "hacker", nós jogadores e próprios membros da staff, recomendamos que sempre esteja com seu gravador aberto, para que se aconteça esses problemas, você pode fazer uma solicitação aqui no fórum do servidor, e caso não saiba como fazer, apenas entre ao tópico de ajuda-e-suporte, ou no próprio discord do servidor.

Em relação a staff, tente, pois como podemos ver, 2 pessoas já foram adicionadas facilmente, apenas com o formulário, e você pode ser mais uma delas.

Support ✉.

@zstrike Meio que. Eu exclui o Authenticator e não consigo logar, e nem gravar video no pc pq ele não tá aguentando muito, o único 1GB que resta eu deixo o Lunar Client consumir, mas tentarei gravar pelo cll, (Da minha mãe)