Bed Wars

Olá

Tenho algumas sugestões para o Bed Wars.

• Manter os báus e os villagers de cada categoria sempre no mesmo lado em diferentes mapas, pois isso muitas vezes é confuso.

• Aumentar a quantidade de recursos gerados nas bases nos modos de equipe. Não sei dizer se isso é apenas impressão minha porém a quantidade de recursos gerados em jogos de equipe é a mesma, independente do modo de jogo. Isso torna a partida desnecessariamente lenta ao meu ver.

• Também sobre os modos de equipe. Não há uma divisão automática dos recursos nas forjas das bases, isso faz com que alguns jogadores peguem todos os minérios e alguns nenhum. Isso é muito irritante principalmente quando não está jogando em party.

Agradeço desde já

atenciosamente:

Pedro Lisboa.

Olá @pedrolisboa, achei muito interessante a sua sugestão você tem o meu apoio 🙂

eu apoio

Olá, meu jovem.

Irei dizer minha opinião sobre.

1. Essa questão do villagers, já foi citados em outros tópicos, e realmente isto não é proposital, e de que breve a equipe estará revisando este caso. E provável de que será um padrão.
    1. Concordo, como também já retratei sobre este assunto em outras inúmeras sugestões sobre, e apoio.
    1. Concordo, pois parcialmente se refere ao mesmo tópico, da segunda questão de que tentou retratar.